terça-feira, 24 de novembro de 2015

Jogo discriminação auditiva_ parte I

Bom dia!

Após um longo período de pausa, começam agora a chegar novidades fresquinhas!

A primeira é este jogo de Discriminação auditiva. Contempla os fonemas /s/, /z/, /x/ e /j/.

Permite-nos trabalhar com os nosso pequenos (e não só) a distinção entre estes quatro fonemas podendo ser utilizado de várias maneiras!
É composto por 20 palavras (imagens) para cada um dos sons referidos. Tem também um tabuleiro base para cada 4 imagens, ou seja, 5 tabuleiros por som.

A novidade é que é possível ser personalizado!

O caso que se segue mostra as imagens da cobra, abelha, "chiu" e barco que representam respetivamente as imagens que uso para explicar os fonemas/s/, /z/, /x/ e /j/...mas nem todos utilizamos as mesmas, pelo que os tabuleiros podem ser personalizados com as imagens que cada um usa!



 E aqui um exemplo de duas pranchas já montadas!


Disponivel para entrega imediata!

12 casulos + portes!

encomendas para: casulomateriaistf@gmail.com

Como sempre, a primeira pessoa a encomendar tem oferta dos portes!

Boas terapias!



5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Tenho interesse em alguns materiais... vc pode me chamar no zap? 11 - 997575570

    ResponderEliminar
  2. BOA TARDE, TENHO INTERESSE NO MATERIAL DE DISCRIMINAÇÃO AUDITIVA FONEMAS: s, Z,X E J.
    GOSTARIA DE SABER PREÇO. POR FAVOR ME CHAME NO MEU WHATSAPP 11 99125-4497.
    GRATA LUCIANA

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do material,gostaria de saber o preço,boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber o preço!
    Meu whatsapp 011 99125-4497

    lucfono@fonoaudiologia.com.br

    Aguardo contato!
    Obrigada

    ResponderEliminar